03/2011 – PMLS – Tomada de Preços

2.1 – A presente licitação tem por objeto a contratação de agência de propaganda e publicidade para a prestação de serviços de comunicação, marketing, divulgação e publicidade, dentre outros, também com o objetivo de planejar, executar e veicular a Publicidade Institucional e de interesse público da Administração Municipal de Lindóia do Sul, dentro dos parâmetros definidos no § 1º, do art. 37, da Constituição Federal.
2.1.1 – A prestação dos serviços compreende ainda:
2.1.1.1 – A prestação de consultoria, estudo, planejamento, criação de peças publicitárias, redação de textos de publicidade e propaganda, a elaboração controle e acompanhamento de campanhas publicitárias, compreendendo pesquisa, criação, elaboração, produção, distribuição e veiculação em rádio, televisão, jornal, revistas, outdoor e outros veículos, bem como, o controle de resultados.
2.1.1.2 – A prestação de serviços para ações de marketing, tais como eventos, promoções, mala direta, gerenciamento de ações terceiriza

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 03/2011 - PMLS

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 15/03/2011

  • Local : Sala de Licitações da Prefeitura de Lindóia do Sul, situada à Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Município de Lindóia do Sul SC

  • Objeto : 2.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de agência de propaganda e publicidade para a prestação de serviços de comunicação, marketing, divulgação e publicidade, dentre outros, também com o objetivo de planejar, executar e veicular a Publicidade Institucional e de interesse público da Administração Municipal de Lindóia do Sul, dentro dos parâmetros definidos no § 1º, do art. 37, da Constituição Federal. 2.1.1 - A prestação dos serviços compreende ainda: 2.1.1.1 - A prestação de consultoria, estudo, planejamento, criação de peças publicitárias, redação de textos de publicidade e propaganda, a elaboração controle e acompanhamento de campanhas publicitárias, compreendendo pesquisa, criação, elaboração, produção, distribuição e veiculação em rádio, televisão, jornal, revistas, outdoor e outros veículos, bem como, o controle de resultados. 2.1.1.2 - A prestação de serviços para ações de marketing, tais como eventos, promoções, mala direta, gerenciamento de ações terceiriza

Status da Licitação

  • 10/07/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Anulada