Solicitação nº: 47
Solicitante: C*r*l*n* *i*a*t* *u*r*z*
Status: NOVO
Data: 06/01/2025
Prazo: 26/01/2025
Especificação: Prezados(as) Senhores(as), Com base no art. 5º (XXXIII) da Constituição Federal e nos artigos 10, 11 e 12 da Lei Federal n. 12.527/2011, dirige-se respeitosamente as Vossas Senhorias, com o objetivo de apresentar o seguinte pedido de informações relacionadas ao seguimento na nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público n. 01/2024 para vaga de analista administrativo. A requerente solicita saber se a municipalidade pretende dar seguimento na nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público n. 01/2024 para vaga de analista administrativo. Considerando que, com base no chamamento do candidato Josiel Carlos Artmann e a reserva da vaga por decisão judicial nos autos do Processo Judicial n. 5001484-35.2024.8.24.0242, entende-se que existe a necessidade de contratação de pessoal para a vaga de analista administrativo e que esta persiste sem preenchimento, podendo-se dar continuação na convocação dos candidatos aprovados no certame. Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital, a serem remetidas para o endereço eletrônico: caroline.guarezi@hotmail.com Ressalta-se que as informações devem ser fornecidas imediatamente e, caso haja impossibilidade, a resposta deve ocorrer em até 20 (vinte) das corridos, prorrogado por mais 10 (dez) dias, nos termos da Lei Federal n. 12.257/11. Caso a solicitação das informações descritas seja negada, devem ser apontadas as razões de fato ou de direito da recusa, total ou parcial de informações, no mesmo prazo acima descrito.
Solicitação nº: 46
Solicitante: L*i*a M*r*i*s
Status: NOVO
Data: 29/10/2024
Prazo: 18/11/2024
Especificação: Prezado, Nós do Estratégia Concursos, de acordo com as prerrogativas constantes na Lei Federal nº 12.527/2011 e na Lei Federal Nº 13.709/2018, solicitamos informações sobre os próximos concursos públicos a serem promovidos pelo município. Informações Relevantes: 1. Existe um planejamento para a realização de novos Concursos Públicos ou Processos Seletivos Simplificados? Caso haja, quais áreas e/ou órgãos municipais serão abrangidos? 2. Há previsão do quantitativo de vagas e de quais seriam os cargos? 3. Qual a faixa salarial e os benefícios previstos para os cargos a serem ofertados? Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. At.te, Equipe de Pesquisa Site: www.estrategiaconcursos.com.br Redes Sociais: Facebook - Instagram - YouTube Endereço: R. Castilho, 392 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04568-010
Solicitação nº: 45
Solicitante: H*I S*C*E*A*E D* *R*D*T* *I*E*O S*A
Status: NOVO
Data: 23/09/2024
Prazo: 13/10/2024
Especificação: Ilmo. Sr. Servidor, Em atenção a lei de acesso à informação e a lei complementar nº 50, de 10 de janeiro de 2003, que oportunizou ao servidor a possibilidade de empréstimo consignado, solicitamos informações e a documentação necessária para proceder com o credenciamento da empresa para ofertar está modalidade de consignação ao servidor. Renovamos os votos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente,
Solicitação nº: 44
Solicitante: F*r*a*d* *u*u*t* *h*i*e*
Status: NOVO
Data: 08/01/2024
Prazo: 28/01/2024
Especificação: Boa tarde prezados, Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que forneceu medicamentos/materiais ao órgão, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Título Tipo Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias Situação Histórico 974462 NF 01/09/2023 PE 82/2022-1 AF 98022/2023 S LIQ 399,00 02/10/2023 98
Anexos
DownloadSolicitação nº: 43
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: RESPONDIDO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Resposta
Data: 27/07/2023
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Olá, segue a resposta da Secretaria de Administração e Finanças.
Anexos
Legenda: Pasta1 ALAN PONTES Url: Download Legenda: C.I 42-2023 Resposta ACESSO À IFORMAÇÃO Url: DownloadSolicitação nº: 42
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 18/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Resposta
Data: 21/05/2021
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Olá. Segue dados, os anos solicitados que não aparecem é pq não teve óbitos.
Solicitação nº: 41
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 22/12/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar os dados dos veículos que possuem seguro (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO. Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.
Anexos
DownloadSolicitação nº: 40
Solicitante: M*r*o* **s*r G*r*a*d
Status: FINALIZADO
Data: 18/12/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Fornecimento de cópia cartões-ponto/controle de frequência dos servidores municipais efetivos com lotação junto à Secretaria Municipal de Agricultura, dos meses de maio, junho e julho/2020.
Resposta
Data: 22/12/2020
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado senhor! Considerando que vosso requerimento versa sobre documentação específica, solicito, gentilmente, que o mesmo seja efetuado diretamente no e-mail da Administração, qual seja: administracao@lindoiadosul.sc.gov.br
Solicitação nº: 39
Solicitante: A*y*d*n* *r*s* *u*i*r
Status: FINALIZADO
Data: 09/09/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Orleans Fontenele de Souza, vulgo Autor/Suspeito, procurou a agência de Propaganda (Arroba Propaganda) para efetivação de contrato, onde haveria a realização de serviços para com a Licitação direta da Prefeitura de Lindóia do Sul-SC, esta já "ganha" conforme afirmado em diversos momentos pelo suspeito/autor. A Agência chegou a emitir uma NF à prefeitura para pagamento parcial dos serviços, conforme solicitado pelo autor/suspeito, este em contato direto com o prefeito da cidade, contendo inclusive áudios e/ou recebendo/efetuando ligações para com o Prefeito, conforme dito e "executado" pelo próprio suspeito/autor frente a nossa pessoa, porém, nunca em viva voz; a NF, visto que não foi paga na data prevista/informada pelo suspeito de que haveria a efetivação do pagamento, então, cancelou-se a mesma. Após o cancelamento da NF, Orleans ainda solicitou para que fosse emitida nova NF, com ajustes de alíquota de ISS, onde, de acordo com o mesmo, em contato com a prefeitura de Lindóia (conforme afirmação do autor/suspeito), deveríamos alterar o valor e alguma outra informação para que a mesma fosse "paga". O autor/suspeito enviou mensagens após o cancelamento da NF e a quebra de contrato, dizendo que haveria um "acerto de contas" assim que o autor/suspeito voltasse de Florianópolis/SC, ao que parece, cidade "fixa" do mesmo. RESSALTANDO que a bebê Sofia Elena é o foco principal de argumentação do autor/suspeito para conseguir efetuar os golpes, bem como o uso de licitações e nomes diretos de prefeitos e donos de empresas, estes sendo usualmente seus sócios, para aplicação dos golpes, inclusive mostrando áudios dos mesmos. Orleans citou em conversa que, a licitação, apesar de "não ter acontecido", já estaria ganha através do prefeito, onde este, com uma empresa própria, teria ganho a licitação para o mesmo (Orleans), onde Orleans executaria os serviços, neste caso terceirizado para a Arroba Propaganda, para não citar diretamente o nome do prefeito. PS: Este cita ser amigo pessoal de diversos cantores de renome nacional, bem como diretores e empresários de grandes empresas, além também de sempre citar sua sociedade para com Guilherme Benchemol, proprietário/sócio da XP Investimentos. Este citou já, inclusive mostrando áudios em seu próprio celular do suposto "diretor" da Malwee. PS: O contato para com o prefeito de Lindóia, conforme Orleans, era, além de profisional, de cunho pessoal, relatando uma amizade próxima com o mesmo.
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DownloadResposta
Data: 29/09/2020
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.
Solicitação nº: 38
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Tendo em vista a vasta demanda de trabalho no setor, não foi possível atender a solicitação em tempo hábil, de modo que a resposta ao questionamento já está sendo providenciada.
Resposta
Data: 22/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Em relação as políticas contábeis adotadas em 2018, informamos: que a Receita por Competência e a Depreciação do Imobilizado foram adotadas; que as políticas de Reconhecimento de Intangível e Amortização do Intangível são inexistentes; que a Reavaliação do Imobilizado foi realizada em 2012; que, em relação ao Reconhecimento de Provisão Atuarial do RPPS, o Município não possui RPPS.
Solicitação nº: 37
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Tendo em vista a vasta demanda de trabalho no setor, não foi possível atender a solicitação em tempo hábil, de modo que a resposta ao questionamento já está sendo providenciada.
Resposta
Data: 22/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Por meio do Processo Licitatório nº 04/2017, na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, celebrou-se o contrato nº 22/2017 com a empresa ECON – Empresa Concórdia de Estudos da Administração Pública Ltda, para a prestação de serviços de treinamento e consultoria no âmbito da Administração Pública, compreendendo as áreas administrativa, tributária, financeira e contábil, com continua capacitação e treinamento de servidores para a correta realização de atividades administrativas, prestação de serviços profissionais nas áreas de consultoria, elaboração e acompanhamento de projetos junto aos órgãos governamentais e não governamentais e prestação de contas dos recursos captados via sistemas, mediante a realização de reuniões, instruções no local de trabalho e orientações a distância, via e-mail, telefone, fax, entre outros meios de comunicação. De modo que, durante o exercício de 2018, foi pago à contratada o valor mensal de R$ 7.500,00 pelo conjunto de consultorias (administrativa, tributária, financeira e contábil).
Solicitação nº: 36
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018?
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Tendo em vista a vasta demanda de trabalho no setor, não foi possível atender a solicitação em tempo hábil, de modo que a resposta ao questionamento já está sendo providenciada.
Resposta
Data: 22/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! As Notas Explicativas do Balanço do ano de 2018, em formato PDF, encontram-se no documento anexo.
Solicitação nº: 35
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Tendo em vista a vasta demanda de trabalho no setor, não foi possível atender a solicitação em tempo hábil, de modo que a resposta ao questionamento já está sendo providenciada.
Resposta
Data: 22/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! O Plano de Contas do exercício 2018, em formato PDF, encontra-se no arquivo anexo.
Solicitação nº: 34
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Tendo em vista a vasta demanda de trabalho no setor, não foi possível atender a solicitação em tempo hábil, de modo que a resposta ao questionamento já está sendo providenciada.
Resposta
Data: 22/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Os balanços do exercício de 2018, em formato PDF, encontram-se nos arquivos anexos.
Anexos
Legenda: Balanço Orçamentário Url: Download Legenda: Balanço Financeiro Url: Download Legenda: Balanço Patrimonial Url: Download Legenda: Demonstração das variações patrimoniais Url: DownloadSolicitação nº: 33
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, informo que o objeto de vossa solicitação encontra-se disponível em: https://www.lindoiadosul.sc.gov.br/contaspublicas/index/index/codMapaItem/7263/ano/2018 , na aba “LRF”.
Solicitação nº: 32
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, informo que o objeto de vossa solicitação encontra-se disponível em: https://www.lindoiadosul.sc.gov.br/contaspublicas/index/index/codMapaItem/7263/ano/2018 , na aba “LRF”.
Solicitação nº: 31
Solicitante: V*r*a*o*e*
Status: FINALIZADO
Data: 29/07/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Se possivel pedir aos nossos vereadores e fiscais do município , que se informem ou visitem a rua concórdia onde a mesma está sendo asfaltada , ficamos muito gratos com o asfalto mas gostaríamos que se pudessem ver o projeto , pois algumas famílias estão sem acesso a sua casa onde as mesmas ficaram impossibilitado de sair onde o asfalto ficou muito mais alto doque o nivel de suas casas seus lotes, então como até hoje nao tivermos a visita se quer de um vereador gostaria muito que tirassem um tempo para o povo que o elegeu e fossem ver a situação que as famílias se encontram , como por exemplo a rua é composta por pessoas idosas sendo a maioria e por ventura um vier a passar mal nao tem com entrar carro e socorrer da nesma forma um idoso ou um morador pode vir a tropessar e cair aí peguntamos de quem vai ser a responsabilidade da prefeitura do estado, da população ou das nossas autoridades que não fiscalizam.
Resposta
Data: 19/08/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.
Solicitação nº: 30
Solicitante: A*i*s*n m*r*t*o
Status: FINALIZADO
Data: 23/07/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: gostaria de fazer o pedido para melhores esclarecimento do senhor secretário de infraestrutura , Adilson Moretto e o senhor prefeito Genir Loli par que esclarescesse a população , para que serve as dependências da garagem da prefeitura a parte específica do refeitório pois temos informações concretas e falas de vários funcionários da garagem inclusive de outros setores sobre reuniões com vereadores e festinhas particulares, sabemos que este lugar é apenas para refeições dos funcionários e ainda para uso em necessidade extrema então acho um absurdo oque está acontecendo e gostaria que se esclareça para a população ,além de existir falas e rumores de funcionários descontente com toda essa situação e de um abuso vidente de um órgão público.
Resposta
Data: 24/07/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.
Solicitação nº: 29
Solicitante: G*n*c* *e*a*
Status: FINALIZADO
Data: 23/07/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: fUI VÁRIAS VESES A PREFEITURA DE LINDÓIA DO SUL POR MOTIVOS DE TRABALHO, ONDE MUITO ME ESPANTO , QUANDO PELA SEGUNDA VEZ EU TIVE O DESPRAZER DE VER A FUNCIONARIA GENECI DELAI ONDE A MESMA ESTAVA FAZENDO CHACOTA E ARREMEDAÇOES COM UMA COLEGA , A SENHORA GENECI DELAI CAMINHAVA E ARREMEDAVA A COLEGA POR TRAS , FIQUEI INDIGNADA POIS A COLEGA DE TRABALHO EM SUA SALA FAZENDO SEUS DEVERES E A OUTRA POR DESCANSO AO INVES DE SE IR FAZER SEUS DEVERES TAMBÉM ALI PELA RECEPÇÃO E CORREDORES FAZENDO CHACOTA DA COLEGA ACHEI UM ABSURDO POIS ESTÁ SENDO PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO PARA TRABALHAR E NÃO FAZER PIADAS E ARREMEDAÇÕES DA COLEGA VENHO AQUI TRAZER MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE A SITUAÇÃO E ESPERO QUE SEUS CHEFES SUPERIORES A CORRIJA POIS E RIDÍCULO A POPULAÇÃO IR SOLICITAR ALGUM ATENDIMENTO E VER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.ARREMEDOS E CHACOTAS E FEITO COM A NOVA FUNCIONÁRIA DA PARTE DO COMPRAS ..
Resposta
Data: 24/07/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.
Solicitação nº: 28
Solicitante: E*s*n b*o*d*
Status: FINALIZADO
Data: 20/07/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Senhores vereadores venho através daqui solicitar e pedir oque vossas excelências estão fazendo referente ao nosso município de Lindóia do sul ,nossa pequena cidade onde desde a tragédia do dia 12 de Março onde nossa cidade está sem o banco do brasil , a agência bancária onde a maioria das pessoas recebiam e faziam suas transações bancárias então gostaria que esclarescecem oque vocês como autoridades referências de nossos municipeis e que foram eleitos pelo povo estão fazendo, pois desde então nossa pequena cidade vem perdendo muito com essa situação pois sabemos que além de os cidadãos terem de se deslocar as cidade vizinhas acabam gastando fora também Porq sabemos que par eles acaba facilitando e ficando mais conveniente, nosso comércio está pagando com isso tudo e perdendo muito inclusive o município que acaba arrecadando menos venho pedir encarecidamente que parem de ficar parados preocupados com seus trabalhos e comecem fazer juízo do voto que o povo lhes confiou.
Resposta
Data: 24/07/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.