001/2018 – CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, através do Prefeito do Município, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a realização do Concurso Público conforme previsto neste edital que terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

 

INSCRIÇÃO:

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 21/05/2018 às 16 horas do dia 21/06/2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br.

 

RETIFICAÇÃO DA DATA DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

A Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, através do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, com responsabilidade técnica da CONSCAM Assessoria e Consultoria, HOMOLOGA a lista de inscritos divulgada dia 03/07/2018 e INFORMA que as Provas Objetivas do Concurso Público nº 001/2018 serão realizadas no dia 29/07/2018 a partir do fechamento dos portões que será as 09h00min, na Escola de Educação Básica Padre Izidoro Benjamin Moro, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 78 – Centro – Lindóia do Sul – SC.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido. Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições.

Maiores informações. assim como o local, horário e salas para realização das provas, acessar o Edital de Convocação para Prova Objetiva Lindoia do Suldisponibilizado abaixo e também no site www.conscamweb.com.br.

Detalhes

  • Status atual: Finalizado

  • Nº do Edital: 001/2018

  • Data Concurso: 29/07/2018

  • Modalidade:

Histórico