Edital de Credenciamento Nº 02/2023 – Copa, Cozinha e Ginásio

O MUNICÍPIO DE LINDÓIA DO SUL – SC, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Rua Almirante Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC, inscrito no CNPJ sob o Nº 78.510.112/0001-80, através do Prefeito Municipal, Sr. Neudi Angelo Bertol, torna público, para o conhecimento dos interessados, o Edital de Chamamento Público para credenciamento de ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS, interessadas na Autorização de Uso de Espaço Público para fins de exploração e comercialização de alimentos e bebidas nos espaços destinados a copa/cantina/cozinha do Ginásio Municipal de Esportes, em eventos promovidos ou com apoio do Município, a título precário, gratuito, intransferível e por tempo determinado,  de acordo com as condições estabelecidas neste instrumento convocatório.