ENTREGA DE MÁQUINAS PARA ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES

A força do agronegócio de Lindóia do Sul tem a mesma proporção de contrapartida da Administração Municipal. Nessa semana, ocorreu a entrega de uma retroescavadeira de pneus e um trator agrícola para atendimento rural. 

A retroescavadeira, adquirida ao custo de R$ 432 mil, atenderá as associações de agricultores de Linha XV de Novembro, Sanga Martins, Linha Mimosa e Salto Grande. Já o trator agrícola, cujo valor é de R$ 319 mil,  atenderá a associação de Linha XV de Novembro. 

“O repasse de mais essas duas máquinas atende nosso compromisso com o meio rural. Além da renovação do parque de máquinas e equipamentos do Município também estamos renovando o maquinário das associações de agricultores, acompanhando a  evolução  e o ritmo do agronegócio para atender as demandas com eficiência “, reforça o prefeito, Neudi Bertol. 

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valdecir Meneghini, destaca que os investimentos são de acordo com as necessidades rurais. “O agronegócio inovou e cresceu. Assim, estamos acompanhando esses novos moldes e disponibilizando máquinas de acordo com as atuais necessidades dos produtores rurais”, completa Meneghini.