40/2008 – PMLS – Pregão

2.1 – A presente licitação tem por objeto a aquisição conforme a necessidade de combustíveis (óleo diesel, gasolina comum e álcool) para o abastecimento da frota da Prefeitura de Lindóia do Sul, conforme especificações constantes no Anexo “D” parte integrante deste Edital.

2.2 – O proponente vencedor do item de óleo diesel deverá fornecer em regime de comodato sem ônus ao município, um conjunto de abastecimento composto por tanque de capacidade mínima de 10.000 (dez mil) litros, sistema de filtros para remoção de sólidos e separação da água e bomba.

2.3 – O empréstimo do conjunto de abastecimento vigorará pelo período de vigência do contrato e não dará ao proponente vencedor qualquer tipo de prioridade na próxima licitação.

2.4 – A proponente deverá dar o conjunto de abastecimento instalado em local a ser indicado pela Prefeitura (obedecendo as normas reguladoras para instalação deste tipo de equipamento) e em condições de efetuar o abastecimento dos veículos e máquinas do Mu

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 40/2008 - PMLS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 22/12/2008

  • Local : Sala de Licitações da Prefeitura de Lindóia do Sul, situada à Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura do Município de Lindóia do Sul

  • Objeto : 2.1 - A presente licitação tem por objeto a aquisição conforme a necessidade de combustíveis (óleo diesel, gasolina comum e álcool) para o abastecimento da frota da Prefeitura de Lindóia do Sul, conforme especificações constantes no Anexo “D” parte integrante deste Edital. 2.2 - O proponente vencedor do item de óleo diesel deverá fornecer em regime de comodato sem ônus ao município, um conjunto de abastecimento composto por tanque de capacidade mínima de 10.000 (dez mil) litros, sistema de filtros para remoção de sólidos e separação da água e bomba. 2.3 - O empréstimo do conjunto de abastecimento vigorará pelo período de vigência do contrato e não dará ao proponente vencedor qualquer tipo de prioridade na próxima licitação. 2.4 - A proponente deverá dar o conjunto de abastecimento instalado em local a ser indicado pela Prefeitura (obedecendo as normas reguladoras para instalação deste tipo de equipamento) e em condições de efetuar o abastecimento dos veículos e máquinas do Mu

Status da Licitação

  • 10/07/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada