2.1 – A presente licitação tem por objeto a contratação de agência de propaganda e publicidade para a prestação de serviços de comunicação, marketing, divulgação e publicidade, dentre outros, também com o objetivo de planejar, executar e veicular a Publicidade Institucional e de interesse público da Administração Municipal de Lindóia do Sul, dentro dos parâmetros definidos no § 1º, do art. 37, da Constituição Federal.
2.1.1 – A prestação dos serviços compreende ainda:
2.1.1.1 – A prestação de consultoria, estudo, planejamento, criação de peças publicitárias, redação de textos de publicidade e propaganda, a elaboração controle e acompanhamento de campanhas publicitárias, compreendendo pesquisa, criação, elaboração, produção, distribuição e veiculação em rádio, televisão, jornal, revistas, outdoor e outros veículos, bem como, o controle de resultados.
2.1.1.2 – A prestação de serviços para ações de marketing, tais como eventos, promoções, mala direta, gerenciamento de ações terceiriza
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 03/2011 - PMLS
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 15/03/2011
-
Local : Sala de Licitações da Prefeitura de Lindóia do Sul, situada à Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Município de Lindóia do Sul SC
-
Objeto : 2.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de agência de propaganda e publicidade para a prestação de serviços de comunicação, marketing, divulgação e publicidade, dentre outros, também com o objetivo de planejar, executar e veicular a Publicidade Institucional e de interesse público da Administração Municipal de Lindóia do Sul, dentro dos parâmetros definidos no § 1º, do art. 37, da Constituição Federal. 2.1.1 - A prestação dos serviços compreende ainda: 2.1.1.1 - A prestação de consultoria, estudo, planejamento, criação de peças publicitárias, redação de textos de publicidade e propaganda, a elaboração controle e acompanhamento de campanhas publicitárias, compreendendo pesquisa, criação, elaboração, produção, distribuição e veiculação em rádio, televisão, jornal, revistas, outdoor e outros veículos, bem como, o controle de resultados. 2.1.1.2 - A prestação de serviços para ações de marketing, tais como eventos, promoções, mala direta, gerenciamento de ações terceiriza
Status da Licitação
-
10/07/2014 -
Alterado Para Encerrada - Anulada