03/2012 – Convite

2.1 – A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa física ou jurídica para elaboração de estudo objetivando a revisão da Lei Orgânica Municipal e da Lei de Concessão de Incentivos Econômicos e Fiscais, bem como a realização de ajustes legais do Código Tributário Municipal, com a elaboração de minuta do projeto de emenda acompanhada das necessárias justificativas técnicas para as alterações propostas.

2.1.1 – Havendo necessidade para a execução dos serviços, deverão ser realizadas visitas à Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, assim como, reuniões com servidores, vereadores e demais autoridades locais, as quais poderão ocorrer nas dependências da Prefeitura Municipal, sem prejuízo da realização de trabalhos à distância, cujos contatos poderão ocorrer via e-mail, telefone, fax e outros meios eletrônicos, conforme consta na minuta de contrato em anexo.

2.1.2 – Todas as propostas de alterações deverão ser discutidas com os agentes municipais e demais interessad

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 03/2012

  • Modalidade : Convite

  • Data da Abertura : 31/01/2012

  • Local : Sala de Licitações da Prefeitura de Lindóia do Sul, situada à Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura do Município de Lindóia do Sul

  • Objeto : 2.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa física ou jurídica para elaboração de estudo objetivando a revisão da Lei Orgânica Municipal e da Lei de Concessão de Incentivos Econômicos e Fiscais, bem como a realização de ajustes legais do Código Tributário Municipal, com a elaboração de minuta do projeto de emenda acompanhada das necessárias justificativas técnicas para as alterações propostas. 2.1.1 - Havendo necessidade para a execução dos serviços, deverão ser realizadas visitas à Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, assim como, reuniões com servidores, vereadores e demais autoridades locais, as quais poderão ocorrer nas dependências da Prefeitura Municipal, sem prejuízo da realização de trabalhos à distância, cujos contatos poderão ocorrer via e-mail, telefone, fax e outros meios eletrônicos, conforme consta na minuta de contrato em anexo. 2.1.2 – Todas as propostas de alterações deverão ser discutidas com os agentes municipais e demais interessad

Status da Licitação

  • 10/07/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada