PREFEITO CONQUISTA QUASE R$ 1 MILHÃO EM BRASÍLIA

O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli voltou muito contente de Brasília com os resultados da viagem. O saldo foi R$ 800 mil em recursos para  o município, sendo R$ 300 mil para a infraestrutura urbana, R$ 200 mil para a Saúde e mais a sinalização positiva de R$ 300 mil para a Agricultura.

Todos esses recursos são de emendas do deputado federal, Jorginho Mello, mas o prefeito também visitou os senadores e demais deputados federais, os quais também se prontificaram em repassar recursos à Lindóia do Sul, como Celso Maldaner , Giovana de Sá e Carmem Zanotto, que deu atenção especial para o município.

“Foi a primeira viagem e muito produtiva, voltamos com bons recursos para o nosso município”, acrescenta Loli.

Na próxima sexta-feira, Loli estará em Florianópolis, onde conversará novamente com o deputado federal, Jorginho Mello e demais parlamentares. Irá à Secretaria de Estado de Agricultura, ao Deinfra e também tratará de assuntos relacionados à segurança pública.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Supervisora de Comunicação /Município de Lindóia do Sul