CONHECIDAS AS RAINHAS, PRINCESAS E MISSES SIMPATIA DE LINDÓIA DO SUL

CONHECIDAS AS RAINHAS, PRINCESAS E MISSES SIMPATIA DE LINDÓIA DO SUL

 

A beleza e a simpatia contagiaram Lindóia do Sul na noite desta sexta-feira, dia 21, durante o Concurso de Escolha  das Rainhas, Princesas e Misses Simpatia 2017, categoria jovem e idosa . Na passarela, a beleza da mulher lindoiense foi representada por cinco senhoras e 10 jovens que encantaram o público e a banca de jurados.

A Rainha eleita foi Sabrina Maria Vicensi, 16 anos de idade. A primeira Princesa é Ana Paula Spuldaro, 20 anos,  e a segunda Princesa, Juliana Olivia Nicolau, 23 anos. A Rainha também foi eleita Miss Simpatia.

A candidata idosa que levou o título de Rainha foi Thereza Moretto Pagno, 76 anos de idade.  Primeira Princesa é Vilma Dias, 61 anos e a segunda Princesa, Iracema Colatto Bonissoni, 72 anos de idade. A Rainha acumulou o titulo de Miss Simpatia.

A banca de jurados estava composta pela jornalista e empresária, Cristiane Tomazoni, pelo proprietário da Viero Móveis e  a noiva, Claudiomiro Vieira e Franciele Barbosa, respectivamente.

O jornalista, colunista e que acumula outras funções na área comunicação, Luiz Longhini também foi um dos jurados. A profissional da beleza e estética, Lidiane Seghetto  compôs a mesa de jurados ao lado da produtora de moda, Priscila Mattana. A miss Concórdia, Jéssica Andressa Cosmann completou o time de jurados que teve muito trabalho para escolher as vencedoras, as quais ganharão uma viagem as cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. Mais de mil pessoas estiveram no evento, que abriu as festividades alusivas aos 28 anos de Lindóia do Sul.

O evento foi promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Diretoria de Cultura, em parceria com a Rádio Comunitária Princesa do Vale de Lindóia do Sul. 

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Supervisora de Comunicação/Município de Lindóia do Sul