PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITA FAMÍLIAS DO INTERIOR

Estar próximo das pessoas é uma das prioridades da atual Administração Municipal de Lindóia do Sul. O prefeito, Genir Loli, o vice-prefeito, Flavio Benini e a equipe de governo buscam diariamente o contato com a população e também desenvolve o projeto “Encontro com o Prefeito”, que leva a equipe de governo às comunidades rurais para apresentar as ações realizadas pelo governo municipal e para ouvir os lindoienses.

Nessa quarta-feira, o prefeito em exercício, Flavio Benini cumpriu agenda em várias comunidades do interior, onde visitou famílias e trocou ideias com as mesmas. Flavio percorreu por Linha Sanga Castelhano, Lajeado Acampamento, XV de Novembro e Salto Grande.

O prefeito em exercício destaca que em todas as famílias que visitou foi muito bem recepcionado como sempre ocorre. “Nosso povo é muito hospitaleiro e atencioso. Sempre somos bem recebidos pelas famílias e isso nos alegra, porque podemos conversar sobre o trabalho que desenvolvemos, trocar ideias, ouvir os anseios dos munícipes e atendê-los bem, com atenção e carinho”, destaca Flavio.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul