CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DO FIM DE SEMANA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE

Nas duas rodadas do fim de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete, Copa Amélia Zonta Frare, aconteceram três  jogos no sábado, dia 20, e três no domingo, todos no Estádio Municipal Romano Sandrin.

No sábado, na disputa das equipes de veteranos, o Unidos venceu de 07×05 a equipe de Sanga Martins.  As equipes femininas do Limitadas e do México empataram em 03×03. O Unidos e o Três Pinheiros, categoria livre, empataram em 02×02 no tempo normal e nos pênaltis o Três Pinheiros venceu de 02×01.

No domingo as equipes femininas do Alto Acídio e do Bairro da Amizade empataram em  02×02. Já na  disputa masculina sênior, a SER Amadão venceu de 05×00 o Três Pinheiros e na categoria livre a SER Aparecida ganhou de 01×00 do Palmeiras.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul