SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE

Estão confirmadas para o próximo fim de semana duas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Sete. No sábado os jogos da última fase dos veteranos acontecem no campo de Linha Três Pinheiros, onde se enfrentam o Navegantes e o Sanga Martins, o Três Pinheiros e o Unidos e o SER Amadão e o A A Portuguesa.

No domingo acontecem as semifinais da categoria livre masculino e feminino no campo de Lajeado Acídio. A disputa será entre as equipes femininas do México e Alto Acídio, e no masculino entre Três Pinheiros e SER Aparecida e Navegantes e Piratas do Gramado.

Na avaliação do diretor de Esportes, Jorge Zuanazzi, o quarto Campeonato Municipal de Futebol Sete ocorre dentro da normalidade, com equipes de nível elevado e atletas disciplinados, sendo um dos melhores campeonatos já realizados no município e com a participação de mais de 30 equipes.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul