MUNICÍPIO REPASSA R$ 25 MIL AO SER JUVENTUDE

O Município de Lindóia do Sul  vai repassar auxílio financeiro, na ordem de R$ 25 mil, ao SER Juventude para manutenção das atividades esportivas da equipe. O valor foi aprovado por unanimidade em segunda votação, nessa semana, pela Câmara de Vereadores. Uma das prioridades do governo municipal é investir no esporte local, em todas as modalidades e faixas etárias.

Nos últimos anos, o Juventude não participou de campeonatos relevantes, mas tem um histórico grandioso de conquistas para Lindóia do Sul, também disseminou  o nome do município para o Sul do Brasil, por meio das competições que participou e na maioria delas ergueu o título máximo dessas disputas.

Entre os títulos, está o de Campeão Estadual em 1989. Vice Campeão Estadual em 1995. Bi Campeão Estadual em 1998. Em 1999, o    Juventude foi campeão Sulbrasileiro. Tri Campeão Estadual e Bi Campeão Sul Brasileiro no ano de 2000. Em 2001 Tri campeão Sulbrasileiro. Em 2002 Tetra Campeão Sul Brasileiro. Em 2003 Vice Campeão Sul Brasileiro. Ainda em 2003 Tetra Campeão Estadual e em 2008 Penta Campeão Estadual.

Atualmente, o time está disputando o Campeonato Estadual de Futebol Amador.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul