SEMANA DA PÁTRIA INICIA AMANHÃ

Iniciam amanhã, dia 1º, as comemorações alusivas à Semana da Pátria e se estenderão até o dia sete, quando será realizada concentração cívica no centro da cidade e o “Movimente Lindóia”, que será uma caminhada envolvendo toda a população.

No dia 1º , às 8h, acontecerá a abertura em frete ao Paço Municipal com a participação da população, autoridades, alunos e professores da rede municipal e estadual de educação. Já nos dias quatro, cinco e seis haverá Hora Cívica nas unidades escolares.

O Dia da Pátria será comemorado com concentração cívica na Rua 29 de Julho. Após acontecerá o primeiro “Movimente Lindóia”, uma caminhada do local da concentração até o Parque São Cristóvão. O acontecimento será para toda a população e os participantes concorrem a prêmios. “A caminhada irá oportunizar todas as pessoas a participar, porque não será uma competição e, sim, uma forma de reunir famílias e todos os lindoienses para um momento de integração e atividade física”, explica a secretária de Educação Cultura e Esportes, Neura Frare Grandi.  As inscrições para a caminhada poderão ser realizadas até o dia seis nas unidades escolares ou na Diretoria de Esportes.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul