COMEMORAÇÕES AO DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças está sendo comemorado com antecedência na rede municipal de educação de Lindóia do Sul. Durante essa semana o Centro de Educação Infantil Roselene Fátima Bussolaro, realiza atividades alusivas como  pintura no rosto, circuito de brincadeiras, apresentação de violão, música e cinema com pipoca.

O Núcleo Ottaviano Nicolao está promovendo o segundo Sarau de Poesias e hoje os alunos participaram de recreações no ginásio de esportes.

O intuito é promover momentos de brincadeira, lazer, integração e diversão para as crianças, as quais estão se divertindo e gostando das ações.

No próximo domingo, dia 15, todas as crianças do município poderão participar de uma comemoração que acontecerá no estádio municipal, às 14h, onde haverá brinquedos infláveis, jogos e lanche para crianças até 12 anos de idade. É indispensável a presença dos pais para acompanhar os filhos nas atrações disponibilizadas.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul