LINDÓIA DO SUL: VIGILÂNCIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A partir de hoje, 03 de novembro, todas as escolas municipais de Lindóia do Sul, Núcleo Ottaviano Nicolao, Núcleo de XV de Novembro e Centro de Educação Infantil Roselene Bussolaro, passam a contar com vigilantes para realizar a segurança dos alunos, professores, servidores e também do patrimônio.

A secretaria Municipal de Educação, Rosemar Guerini Fiorentin, explica que a medida adotada pelo município visa oferecer segurança efetiva a todos as pessoas dos educandários. “Com esses profissionais, as escolas ficam ainda mais seguras e os pais dos alunos, bem como familiares de todos que frequentam as escolas, mais tranquilos. Além de um ensino de qualidade, nosso objetivo também é cuidar dos alunos, pois enquanto estão na escola é de nossa responsabilidade promover a segurança dos mesmos para que retornem bem aos seus lares”, considera Rosemar.

Foto: Nelsira Fiorentin