Prefeitura lança edital de PROCESSO SELETIVO PÚBLICO

O MUNICÍPIO DE LINDÓIA DO SUL, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ nº 78.510.112/0001-80, com sede na Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul/SC, considerando o disposto na Lei Complementar Municipal nº 049, de 31 de dezembro de 2002, aplicando-se a Lei Complementar Municipal nº 50, de 10 de janeiro de 2003 e a Lei Complementar Municipal nº 178 de 24 de outubro de 2011, torna público, pelo presente Edital, as normas e procedimentos que nortearão o Processo Seletivo Público de classificação por prova escrita de conhecimentos gerais para preenchimento de 3 (três) vagas de Agente de Serviços Gerais, em caráter emergencial e temporário, com atuação dentro das unidades escolares da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Município de Lindóia do Sul/SC. Para obter mais informações clique aqui.