Comemorações da Independência em Lindóia

Lindóia do Sul realizou no sábado, dia 7, comemorações da Independência com concentração no estádio Romano Sandrin e após corrida rústica. Acompanhe fotos e vídeos deste importante evento cívico realizado em nosso município. 

 

Rústica reúne pelo menos 150 participantes em Lindóia

 

A 23ª Corrida Rústica da Independência reuniu pelo menos 150 participantes, em Lindóia do Sul, no feriado de Sete de Setembro. O evento foi realizado no estádio Romano Sandrin, após a concentração cívica. Dividida em nove grupos, a corrida aconteceu no estádio e também pelas principais ruas da cidade, com coordenação da Secretaria de Educação e CME. No total foram distribuídos R$ 1.400 em premiação. No masculino, Jailson Peruzzo foi o campeão geral, com Lucas Rizzi Von Dentz em segundo e Maécio Bernardi em terceiro. Já no feminino, Juliana Nicolao garantiu a primeira colocação no geral, com Sabrina Barbieri em segundo.

Na categoria 1 feminino, primeiro lugar para Vanessa Canton; segundo para Alana Zenatti; e terceiro para Maria Cicília Giron. No masculino, Ignácio Gasparotto em primeiro, Rafael Restelatto em segundo e Flávio Locatelli em terceiro. Pela categoria 2, quem garantiu o primeiro lugar feminino foi Evelin Fontana, com Monaliza Canton em segundo e Pamela Bernardon em terceiro. Iago Mendes ficou em primeiro, Cesar Pescini em segundo e na terceira colocação Cauan Vitor Zanatta. Pela categoria 3 (feminino), primeiro lugar para Cauana Dias, segundo para Daniela Sangaletti e terceiro lugar para Emili Dalla Costa. No masculino, a primeira posição foi para Rafael Zulian, segundo para Cleiton Kittel e terceiro para Wellinton Breier.

A CME também relacionou a categoria de número 4 para disputa. Nesta, Manuela Mendes Cazuni garantiu o primeiro lugar no feminino, com Beatriz Neves em segundo e Poliana Bernardon em terceiro. No masculino, Gean Camini garantiu o posto mais alto, seguido por Luiz Einsfeld e Gean dos Santos. Na categoria 5 feminino, quem completou o percurso em menor tempo foi Daniela de Souza, com Kaiani Demetrio em segundo e Elizangela Dias em terceiro. Na masculino, vitória de Lucas Tebaldi. A segunda posição ficou para Emerson Pelin e a terceira, Isaias Dall Bello.

Pela categoria 6 feminino, não houve participantes. Já no masculino, Maécio Bernardi em primeiro, Alex Junior Seghetto em segundo e Leomar Cardoso dos Santos em terceiro. Na sétima categoria, Juliana Nicolao chegou em primeiro lugar. Em seguida, surgiu Sabrina Barbieri. Já no masculino, Jailson Peruzzo em primeiro com Lucas Rizzi Von Dentz na segunda posição.

Pela categoria 8, Janete Meiring e Paulo Cesar Calescura garantiram o primeiro lugar. E na categoria 9 masculino, Adenir Agustini em primeiro e Vitor Bruniera em segundo. Na feminino 9, Marinês Ribeiro Perondi ficou em primeiro lugar.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Créditos fotos: Antônio Carlos Vicente