TRANSPORTE RURAL SERÁ RETOMADO NO DIA OITO DE AGOSTO EM LINDÓIA DO SUL

O Município de Lindóia do Sul irá disponibilizar, uma vez por mês, transporte rural para os passageiros do Município, a partir da próxima segunda-feira, dia oito. O transporte será efetuado com dois veículos do Município, saindo de Lindóia do Sul às 10h30 e retornando para as localidades às 16h.

A Linha “1” vai atender nos dias: 08 de agosto, 08 de setembro, 07 de outubro, 07 de novembro e 07 de dezembro, com saída de Lindóia do Sul, passando por Barra do Azul, XV de Novembro, Gramadão, Sanga Castelhano, Sanga Martins, Nossa Senhora da Saúde, Volta XV de Novembro , Salto Grande até a Sede do Município, voltando às 16h.

Linha “2” vai atender nos dias: 09 de agosto, 09 de setembro, 10 de outubro, 08 de novembro e 09 de dezembro, com saída de Lindóia do Sul, passando por Sertãozinho, Boa Esperança, Santo Isidoro, Lajeado dos Pinheiros, Santa Rita, Santa Rosa, Lajeado Acídio até a Sede do Município, voltando às 16h.

O custo da passagem será de R$ 10,00, indiferente do percurso do usuário. O transporte será gratuito para as pessoas com mais de 65 anos de idade, alunos e professores da rede municipal, pessoas que frequentam atividades e/ou programas desenvolvidos pelo Município e munícipes que participação em competições representando o Município ou para fins de treinamento, cursos e outros eventos.