ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE DOIS CAMINHÕES CAÇAMBA

A renovação da frota de veículos e máquinas continua a passos largos em Lindóia do Sul. Nesse ano, diversas máquinas e veículos foram adquiridos e, agora, mais dois caminhões caçamba foram comprados e já estão no Município.

O investimento na aquisição de cada caminhão,  marca Iveco, modelo Tector, foi de 579.500,00  com recursos próprios. “Havia a necessidade de disponibilizar novos caminhões para atender a demanda de serviços, que geralmente complementam o trabalho das máquinas”, explica o prefeito de Lindóia do Sul, Neudi Bertol.

Bertol explica ainda que os investimentos na área são fundamentais para acompanhar a inovação, agilidade e crescimento do agronegócio. “O poder público precisa se atualizar, ter e dar condições de atendimento aos munícipes. Dessa forma, estamos finalizando a renovação e ampliação da frota de máquinas e veículos pesados, conforme planejamos antes mesmo de assumir o Município”, garante o prefeito.