AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O Centro de Educação Infantil Roselene Fátima Bussolaro de Lindóia do Sul conta agora com mais duas salas de aula para atender a demanda de alunos, com conforto e qualidade. A ampliação está concluída e nos próximos dias estará à disposição dos pequenos alunos que frequentam a escola.

O valor do investimento foi de pouco mais de R$ 300 mil.  Os recursos são do próprio Município e de emenda. “A entrega das novas salas de aula é resultado de um trabalho competente da atual administração  municipal, que busca recursos e aplica nas necessidades da nossa população. Entendemos que destinar valores para a educação, é investir no conhecimentos e na formação de nossos alunos”, considera a secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Rosemar Guerini Fiorentin.