Curso de Manutenção em Máquinas Agrícolas

Aconteceu nos dias 10, 11 e 14, de agosto o Curso de Manutenção em máquinas agrícolas, organizado pela Secretaria de Agricultura de Lindóia do Sul em Parceria com o SENAR. Durante os três dias do curso, 12 alunos foram apresentados e instruídos sobre a muitas novidades referentes ao que se fazer quando da manutenção de tratores.

Este curso trouxe muito conhecimento, pois o professor era bem capacitado, e através dele todos os alunos puderam aprender um pouco mais sobre os equipamentos.

Com aluno, eu recomendo que quem tiver a oportunidade de fazer o curso que o faça, não somente nestes, mas todos os que são disponibilizados pela prefeitura municipal que com certeza acarretará benefícios para as propriedades rurais ou em outros setores, destacou o aluno Aureo Juliano Schuastz.

De acordo com a secretaria organizadora do Curso, nos próximos dias serão divulgadas novas turmas em novos cursos para a comunidade Lindoinse.