Diogo Nicolao, assume o comando do Executivo

Prefeito e vice de Lindóia do Sul viajam a Brasília em busca de recursos e Presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Nicolao, assume o comando do Executivo.

A viagem já estava programada a vários dias a Brasília e na semana entre os dias 28 de agosto e primeiro de setembro será cumprida a agenda na capital Brasileira. O objetivo da viagem é a busca de recursos em diversas áreas para a municipalidade especialmente no que diz respeito a recursos para execução de projetos de pavimentação para a Área Industrial e também do acesso à comunidade de Salto Grande.

Com a viagem de prefeito Neudi Bertol e do vice Pedro Parizzotto, Diogo Nicolao assume o município com a mesma dedicação e compromisso que vem tendo a frente da presidência do Legislativo lindoiense.