LINDÓIA DO SUL ESCOLHERÁ AS SOBERANAS JOVENS E MIRINS

Estão abertas, até o dia 21 de setembro, as inscrições para a escolha das Soberanas de Lindóia do Sul. As  jovens  com idade entre 16 e 25 anos e as meninas de 06 a 09 anos  que desejam concorrer ao título de rainha, primeira e segunda princesa e representar Lindóia do Sul, deverão procurar pessoalmente a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, junto à prefeitura, até dia 21.

A escolha das Soberanas é um evento promovido pela Administração Municipal de Lindóia do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Diretoria Municipal de Cultura. O baile de escolha das Soberanas acontecerá no dia 12 de novembro e a banca de jurados irá avaliar os quesitos: beleza, desenvoltura e simpatia das candidatas.

“A escolha das Soberanas visa enaltecer a beleza feminina de Lindóia do Sul, que vão representar o Município em eventos diversos”, explica a secretária de Educação, Rosemar Guerini Fiorentin.

O número de candidatas de cada categoria, jovem e mirim, será limitado em 10, conforme o edital, que está disponível no site: www.lindoiadosul.sc.gov.br e na Secretaria de Educação.