LDO É APRESENTADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

As projeções financeiras para 2023 do Município de Lindóia do Sul foram apresentadas em audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),  realizada na última terça-feira, 28, na Câmara de Vereadores e aberta à sociedade. A Administração Municipal apresentou os dados atuais, as projeções e metas de cada setor para o ano que vem, cujas receitas e despesas estão estimadas em aproximadamente R$ 27 milhões.
Na visão do governo municipal, 2022 está sendo um ano de grandes ações.  Entre os destaques estão as aquisições de veículos, renovação do parque de máquinas, andamento da construção do cemitério municipal, do centro cultural, da área industrial, construção de salas de aulas, licitação de outras obras como a revitalização da SER Juventude, casa do Filó, pavimentações, além de projetos e programas desenvolvidos. Para 2023, mesmo sendo de incertezas quanto a arrecadação, estima-se que as obras licitadas e outros projetos sejam desenvolvidos.
A  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte.