LINDÓIA DO SUL CONQUISTA VÁRIOS TÍTULOS NO FESTIVAL DANÇA CATARINA

Não é publicação repetida, são novos títulos que os dançarinos e coreógrafa do Grupo Dançarte de Lindóia do Sul conquistaram na etapa Regional Oeste, no último fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, na cidade de Xanxerê.

A equipe foi campeã na categoria danças populares Juvenil, vice-campeã na categoria danças populares Infantil e levou bronze na dança de salão. A coreógrafa do grupo, Dirlene Muraro, também foi premiada. Ela levou o título de melhor coreógrafa  na categoria danças populares juvenil e  também melhor coreógrafa em danças populares infantil. “Os títulos são resultados do empenho e dedicação de todos os envolvidos. Nosso propósito é fazer ainda melhor para alcançar mais títulos e representar Lindóia do Sul com ainda mais imponência”, enfatiza, Dirlene.

Os dançarinos são alunos das oficinais municipais de dança.  A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Rosemar Guerini Fiorentin, agradece aos dançarinos, corégrafa e envolvidos pelas belíssimas apresentações, pela dedicação e pelos títulos. “Sabemos que a concorrência no Festival Dança Catarina é forte, mas o talento dos lindoienses é maior. Em nome da Administração Municipal, agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos”, agradece, Rosemar.