LINDÓIA DO SUL DISPUTOU TRÊS FINAIS NA COPA G8 DAS CATEGORIAS DE BASE

Um, dois, três disputas de títulos. Assim foi a participação das categorias de base de Lindóia do Sul na Copa G8 de Futsal, que encerrou ontem, em Itá. A equipe masculina Sub 12 sagrou-se campeã, as categorias Sub 10 feminina e masculina ficaram vice-campeãs e as demais conquistaram o quarto lugar.

O resultado das conquistas é mérito de todos os envolvidos: da Administração Municipal por investir nas escolinhas, dos atletas pelo comprometimento e persistência e dos professores treinarem, orientarem e acreditarem no potencial dos nossos pequenos atletas.

A equipe da Diretoria Municipal de Esportes, composta pelos professores: Jadimar Frigeri, Lucas Benelli e Luciano Lizzi, consideram que o esporte transforma a vida das pessoas, além de ser saudável, promove a disciplina, a responsabilidade e fomenta a possibilidade de os atletas se tornarem profissionais.