Lindóia do Sul – Mais de 1 milhão em novas aquisições.

Para fechar o ano de 2023, o município de Lindóia do Sul, adquiriu com recursos próprios um caminhão VW 360 8X4 300CV ANO MODELO 2023/2023 com capacidade de transporte de até 63 toneladas. O Veículo é destinado a Secretaria de Infraestrutura e que será utilizado como caminhão prancha para transporte de máquinas pesadas dentro município. A aquisição foi feita através de processo licitatório e o investimento foi de R$ 755 mil reais destacou o Prefeito Municipal Neudi Ângelo Bertol.

Outras aquisições feitas foram duas ensiladeiras, e distribuidor de adubo líquido oriundos de emenda parlamentar do deputado Estadual Neodi Saretta. Já com recursos próprios foram adquiridas mais duas ensiladeiras e um distribuidor de adubo seco.

O valor total ultrapassa os 254 mil reais em novos equipamentos que vão servir os produtores rurais e as associações contempladas