Lindóia do Sul – Município Amigo da Criança

A sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde de Lindóia do Sul, recebeu nesse mês um certificado e medalha por ter alcançado a cobertura vacinal de poliomielite na campanha de 2022.

Essa certificação vem diretamente da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina e torna o município como Amigo da Criança.

Desta forma, queremos parabenizar todos os envolvidos pelo alcance da cobertura vacinal: profissionais de saúde, agentes comunitárias de saúde e também aos pais das crianças pela responsabilidade ao vacinar seus filhos.

O município de Lindóia do Sul tem sido um exemplo quando se trata de vacinação e isso tudo graças ao comprometimento da equipe, destacou o Prefeito Municipal Neudi Bertol.

Na foto: Técnicas de Enfermagem Ana Beatriz e Marisa, que são as responsáveis pela sala de vacinas do município.