LINDÓIA DO SUL RECEBE MAIS DUAS MÁQUINAS

Não, não é notícia repetida, é informação atualizada. Lindóia do Sul recebeu mais duas máquinas: uma retroescavadeira de pneus e um trator agrícola.

O investimento para a aquisição da retroescavadeira foi de R$ 430 mil, sendo R$ 350 de emenda e o restante  de recursos próprios do Município de Lindóia do Sul.

O trator agrícola, 90 cv, será repassado para associações de agricultores. O valor pago foi de  R$ 259 mil. Parte do valor, R$ 200 mil, é de emenda parlamentar e o restante de contrapartida do Município.

“Essas duas máquinas fazem parte  das aquisições para renovar o parque municipal. Nos últimos dias recebemos duas escavadeiras hidráulicas e mais máquinas estão para vir. Estamos retribuindo à população a contribuição que geram ao Município”, destaca o prefeito, Neudi Bertol.