LINDÓIA DO SUL TEM NOVOS CAMPEÕES NO FUTSAL

Encerrou no último sábado, 29/07 mais uma edição do campeonato municipal de futsal, Edição 2023.

Foram 3 grandes jogos com muita disputa e equilíbrio, sendo que dois deles foram decididos nos pênaltis. Na Disputa de terceiro da série ouro, a equipe Manchester City assegurou o terceiro lugar depois de vencer nos pênaltis a equipe do Ipiranga que ficou na quarta colocação.

Na final da série prata entre as equipes Pecuária/Const. Tombini e US Guri, em jogo emocionante, também foi decido nas penalidades máximas. A Pecuária/Const. Tombini levou a melhor e ergueu a taça de campeão.

No último jogo da noite, pela final da série ouro, em mais um grande jogo, a equipe do México de Salto Grande levou a melhor sobre o Ser Navegantes de Lageado dos Pinheiros vencendo por 4 X 3 sagrando-se o grande campeão.

O diretor de esportes Lucas Benelli, destacou que foi um dos melhores campeonatos de futsal disputado nos últimos anos, onde tivemos boa participação e envolvimento da comunidades além de grande jogos e ótima presença de torcedores. Por fim Benelli agradece a Sicoob CREDIAUC, através da Agência de Lindóia do Sul pela parceria e ser o patrocinador oficial do Campeonato.

Artilheiro Série Prata: Empatados com 11 gols cada Daniel Bruniera e Genicler Tombini.

Goleiro menos vazado Série Prata: Gabriel Pimentel com 9 gols sofridos.

Artilheiro Série Ouro: Ronaldo Canton Destre com 18 gols marcados.

Goleiro menos vazado Série Ouro: Diego Parizotto com 12 gols sofridos.