LINDOIENSES CLASSIFICADOS NO FESTIVAL DA CANÇÃO DE IPUMIRIM

Três lindoienses se classificaram para a final do Festival da Canção de Ipumirim, que se estenderá até sábado. Na categoria regional Infantil, Jordana da Silva vai disputar a final, na categoria regional adulto popular, Ligia Rigo e Jorge Luis Pedrotti também representam Lindóia do Sul. Além dos finalistas, demais intérpretes do município subiram ao palco. Os alunos da oficina de canto e técnica vocal, Emili Dala Costa, Maria Clara Bussolaro, Bernardo Frigeri, Lívia Seguetto e Daniele Bertol mostraram seu talento em Ipumirim. Já as alunas Jordana da Silva e Lígia Rigo conseguiram a classificação. Na noite de hoje está em disputa a categoria sertaneja com mais lindoienses concorrendo ao título.