DIVERSÃO E ALEGRIA NA FESTA AO DIA DAS CRIANÇAS

A tarde de domingo, dia 15, foi de muita diversão para as crianças de Lindóia do Sul, que participaram de uma comemoração alusiva ao dia delas, no Estádio Municipal. Vários brinquedos foram disponibilizados ao público infantil pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Diretoria de Ação Social.  Os participantes também receberam algodão doce, cachorro quente e suco.

Centenas de crianças participaram da festa, acompanhados dos pais e familiares. Conforme a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Neura Frare Grandi o evento atingiu as expectativas. “A intenção era trazer as crianças para brincarem e se divertirem e tivemos um bom número de participantes, bem como de adultos que acompanharam o público infantil. Dessa forma, o evento envolveu as famílias e isso é muito gratificante”, destaca Neura.

A secretária agradeceu a todos os envolvidos no evento e garante que para o ano que vem a festa será novamente realizada. “A festa ao Dia das Crianças já está confirmado para 2018”, garante.

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Município de Lindóia do Sul