POLO DA CHAPECOENSE INICIARÁ AS ATIVIDADES EM LINDÓIA DO SUL

O sonho de todo atleta é treinar em uma escolinha de futebol de um time profissional. Em Lindóia do Sul o público masculino e feminino, com idade entre 06 a 18 anos, terá essa oportunidade. Com o propósito de capacitar os atletas locais e incentivar o esporte, a Administração Municipal, através de Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo e Diretoria Municipal de Esporte, está disponibilizando a oportunidade para as crianças e adolescentes treinarem no Polo da Chapecoense.

As inscrições para participar da Escolinha da Chapecoense estão abertas até o dia 31 de maio na Diretoria Municipal de Esportes. As fichas inscrição também estão sendo distribuídas nas escolas. A modalidade é futebol de campo e não tera custo aos participantes, somente o uniforme, aos que tiverem interesse, será custeado pelos próprios atletas.

Os treinos serão realizados no Estádio Romano Sandrin, em Lindóia do Sul. A Diretoria Municipal de Esporte reforça que os treinos seguirão protocolos rigorosos de prevenção à contaminação pelo Coronavírus. Dessa forma, os pais e participantes poderão ficar tranquilos quanto aos cuidados à Covid-19.