FINAL DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO

Encerrou no último sábado, o 1º Campeonato Municipal de Bolão de Lindóia do Sul, taça Sicoob/Crediauc. O evento ocorreu na sede da SER Juventude, onde foram realizados todos os jogos da competição. Mais de 30 atletas, homens e mulheres, participaram da disputa, que foi organizada pela Diretoria Municipal de Esportes, por meio dos professores, Jadimar Frigeri, Wilian Artmann e Lucas Benelli.

Além dos atletas, estiveram presentes no encerramento o prefeito, Neudi Angelo Bertol, o presidente da Câmara, Vanderlei Dal Bello, a vereadora, Ladiane Fantin e o vereador Diogo Nicolao. O prefeito e o presidente da Câmara parabenizaram os atletas pela participação e os organizadores do evento.

A Sicoob/Crediauc, patrocinadora da premiação, esteve representada pelo colaborador, Derblay Giron, que destacou que a cooperativa valoriza o esporte, dessa forma, sempre apoia as competições esportivas.
Assim como na abertura do campeonato, o prefeito lançou a primeira bola, abrindo oficialmente a competição, o prefeito lançou a última bola para encerrar o 1º Campeonato Municipal de Bolão.

Feminino

1ª Maria Salete Fracasso