LINDÓIA DO SUL: CONCURSO PÚBLICO COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA NOVE

Estão abertas até o dia nove de dezembro, as inscrições para o concurso público do Município de Lindóia do Sul para os cargos de farmacêutico, auxiliar de cirurgião dentista e técnico em TI. Os candidatos poderão realizar as inscrições pela internet, mediante formulário específico, disponibilizado no site: www.amauc.org.br e no site da Prefeitura: www.lindoiadosul.sc.gov.br.

Para o cargo de farmacêutico é preciso curso superior e remuneração mensal é de R$ 3.649,14. Para técnico em TI, a escolaridade exigida é ensino técnico na área e a remuneração é de R$ 2.540,46. Já para o cargo de auxiliar de cirurgião dentista é necessário possuir ensino médio e a remuneração é de R$ 1.314,28. Em todos os cargos , além da remuneração é acrescentado vale-alimentação.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 19 de Dezembro de 2021, em local a ser
divulgado, e a as contratações serão realizadas de acordo com a necessidade da Administração Municipal.
Mais informações sobre o concurso poderão ser obtidas pelo número : (49)3446-1177