MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE DE LINDÓIA DO SUL

Visando transportar os pacientes de Lindóia do Sul bem acomodados e com a certeza que de viagens tranquilas, a Administração Municipal adquiriu mais um veículo para saúde. O investimento de pouco mais de R$ 103 mil é proveniente de emenda parlamentar, com uma pequena contrapartida do Município.
O carro é modelo Spin, com amplo espaço interno, bancou em couro e capacidade para transportar sete pessoas. Esse é o veículo quarto comprado desde o ano passado, sendo dois deles para a saúde e vários outros estão para chegar. A intenção é continuar melhorando a frota, pois o bem-estar dos pacientes de Lindóia do Sul é pautado na Administração Municipal atual. “Os pacientes que necessitam de atendimento fora do Município merecem andar bem acomodados. Estamos em busca de mais recursos e atuando para oferecer mais veículos novos para a saúde”, garante o prefeito, Neudi Bertol.