Programação da semana da pátria.

Está definida a programação da semana em que comemoramos o Centéssimo Septuagéssimo Quinto aniversário da Independência do Brasil.

No dia 03 de setembro, as 08 horas em frente a Prefeitura Municipal acontecerá  Hora Cívica, com a presença dos alunos, professores e diretores do Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao e EEB Pe Izidoro Benjamin Moro, e outras autoridades.

No dia 06 de setembro, as 08:00hs acontecerá uma Concentração Cívica na Rua 29 de Julho, em frete a Empresa Poletto Móveis, com apresentações Cívicas, artisticas e ainda a presença da Banda Marcial da Escola Agrotécnica Federal de Concórdia. Caso o tempo não permitir a concentração será no Ginásio Municipal de Esportes. Após o ato cívico acontecerá a tradicional Corrida Rústica da Independência, aberta para toda a população lindoiense.