Aconteceu no sábado, 06 de outubro em Piratuba IX JIIDOS – Jogos de Integração dos Idosos da região da AMAUC

EVENTO IDOSOS

Aconteceu no sábado, 06 de outubro em Piratuba, os IX JIIDOS – Jogos de Integração dos Idosos da região da AMAUC. O município de Lindóia do Sul esteve presente no evento, que contou com a participação de mais de 50 pessoas do município. Estiveram presentes os idosos, o Sr. Prefeito Municipal, representantes da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, de Saúde e Esporte.

A classificação do município ficou assim definida:

1º lugar na modalidade truco misto;

2º lugar na modalidade peteca;

3º lugar na modalidade bisca misto.

Vale lembrar que o município neste ano realizou no dia 21/09 os I Jogos de Integração dos Idosos no Clube dos Idosos, em Lindóia do Sul, etapa esta que antecedeu a escolha dos representantes municipais para os IX JIIDOS. Cerca de 60 pessoas participaram do evento que contou com diversas modalidades, dentre elas: bolão, truco, bocha, peteca, três sete, canastra, dominó, menos copa, pênalti, escovão e bisca. O início das atividades foi por volta das 8:30 horas, com dinâmicas de integração e alongamento dos atletas. Após deu-se o início dos jogos, sendo que foi oferecido o almoço no local.

No período da tarde as atividades foram realizadas no ginásio municipal com atividades musicais, danças e alongamentos.