JOGOS DOS SERVIDORES DA AMAUC – JISA

A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC) realizará neste sábado dia 27 de outubro a quinta edição dos Jogos dos Servidores da AMAUC (JISA), que será realizado na cidade de Presidente Castelo Branco. O objetivo dos jogos é proporcionar um dia de lazer e confraternização entre os servidores, fortalecer as amizades e relações sociais, aproximar e desenvolver os servidores através da prática de esporte.

O município de Lindóia também irá participar deste evento com as modalidades de: Futebol Sete Masculino, Futsal Feminino, Voleibol Feminino, Sinuca, Bocha Trio Masculino e Feminino, Bolão 23 Livre, Canastra Livre, Três Sete Livre, Truco Livre, Pênaltis dos Prefeitos e Vereadores, Dominó Livre e Trilha Livre. Para os servidores que participarão do evento boa sorte.