Regularização dos terrenos do Bairro São Cristóvão

Na última quinta-feira, 15, uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores junto com o Prefeito Municipal Adierson Carlos Bussolaro, o Promotor de Justiça da Comarca de Ipumirim Alessandro Argenta e os moradores do Bairro São Cristóvão, foi realizada para resolver sobre a regularização dos lotes e moradias do Bairro. Fazendo uma explanação sobre a atual situação dos terrenos o Promotor de Justiça, comentou como poderá ser realizada a regularização dos mesmos. Uma das propostas apresentadas e para que os moradores sejam beneficiados com terrenos no Bairro Caminho do Sol, para que os mesmos possam construir as casas. Uma outra opção é fazer o acerto direto com os antigos proprietários dos terrenos para que disponibilizem terrenos dentro das normalidades para a construção das casas. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 29 deste mês, onde o problema deverá ser solucionado.