Corrida Rústica

Lindóia do Sul – Com o lema Corra Para uma vida melhor, a prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, juntamente com a Diretoria de Educação Cultura e Espores e a Comissão Municipal de Esportes – CME promovem amanhã dia 08, a 19ª Corrida Rústica da Independência, Edição 2009. São seis categorias e todos os habitantes do município que realizaram a inscrição até o último dia 04 deste mês poderão participar. A primeira categoria compreende crianças até os sete anos de idade, a segunda de oito à 10 anos, terceira de 11 à 13 anos, quarta de 14 à 16 anos, quinta de 17 à 25 e a sexta pessoas com idade superior a 26 anos. A largada será as 07h30min horas da manhã em frente ao Ser Juventude. O percurso para cada categoria foi definido conforme a idade. Para a primeira categoria o percurso será até o Supermercado Copérdia, para a segunda e terceira categoria será até o Moinho Copérdia e da quarta até a sexta categoria o percurso se estende até o Parque São Cristóvão. A premiação para o primeiro lugar geral masculino e feminino será uma poupança no valor de R$ 60,00 cada. Para o segundo lugar geral masculino e feminino poupança no valor de R$ 40, 00. Será premiado com medalha o atleta mais idoso e o mais jovem nas categorias masculino e feminino. Para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria também será premiado com medalha.