PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, promove no próximo dia 23, uma programação Natalina diferente. Com início previsto para as 19h30min em frente à Loja Poletto Móveis, haverá apresentação de danças, teatro e violão que fazem parte das oficinas culturais da prefeitura. Após as apresentações locais a animação fica por conta do Grupo "Os Peraltas" que proporcionarão algumas horas de brincadeiras, alegrias, diversão, muita música, danças, gincana, prêmios, efeitos especiais.

Dentre todas as atividades programadas pela equipe, personagens infantis também estarão presentes no evento como: Pato Donald, Hello Kitty, Bob Esponja, Sherek e muitos outros. O grupo trará também máquinas de bolhas e neve, chuva de papel picado e queima de fogos tudo isso para comemorar mais um Natal Animado. Haverá no dia transporte nas comunidades do interior para que os munícipes possam participar de mais este evento.

Participe desta promoção com sua família e comemore junto a nós o Natal.