Milésima Sessão da Câmara de Vereadores de Lindóia do Sul

Na manhã de sábado dia 10, a Câmara Municipal de Vereadores de Lindóia do Sul, promoveu em comemoração à Milésima Sessão do Legislativo, homenagem a ex-vereadores, ex-prefeitos e vices, e atuais vereadores e prefeito e vice-prefeito que trabalharam na Prefeitura desde o início das administrações.  A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores onde estavam presentes alguns ex-vereadores e ex-prefeitos, com a equipe de trabalho e família.

Hilário Nicolau que foi o primeiro presidente da Câmara Municipal relembrou da primeira sessão, comentando que foi um ato importante que marcou o município. Hilário lembrou também que “nos primeiros meses nos baseávamos na Lei Orgânica de Concórdia, somente depois de seis meses de trabalho é que criamos a nossa própria Lei Orgânica”.

O ex-prefeito Adir Zonta, o primeiro prefeito a administrar o município lembrou as lutas para a emancipação de Lindóia do Sul. Assim como Hilário Nicolau Adir Zonta também teve a oportunidade de administrar o município por dois mandatos.

O vereador Ademir Zanella ficou marcado por ter participado da primeira, da décima, da centésima e da milésima sessão da Câmara Municipal de Vereadores. Após a Sessão Solene os vereadores deste mandato juntamente com o prefeito e vice-prefeito fizeram o descerramento da placa de comemoração à Milésima Sessão.