Provas do Concurso Público no próximo domingo

As provas do Concurso Público Municipal, para o preenchimento de cadastro de reserva e vagas das categorias funcionais constantes no quadro pessoal do Poder Executivo, acontecem no próximo domingo dia 26 de setembro no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolau, das 9h às 12h.

São 15 vagas ofertadas:(01) Almoxarife, (01) Assistente Administrativo, (01) Assistente Social, (01) Auditor Interno,(01) Engenheiro Civil, (01)Médico ESF, (01) Operador de Retro Escavadeira, (05) Agente de Manutenção, (01) Pedreiro, (01)Mecânico, (01) Agente de Serviços Gerais.

O gabarito da prova escrita estará disponível no site da Prefeitura Municipal, http://www.lindoiadosul.sc.gov.br/ , a partir das 17 horas do dia 26 de setembro.

No dia 01 de outubro será divulgada a lista dos candidatos classificados para a prova prática, que acontecerá no dia 10 de outubro. O resultado final, com lista dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal, será publicada no dia 25 de outubro do presente ano.