Oficina de Dança conquista o 2º Lugar.

ALUNOS E COREÓGRAFA SÃO DESTAQUE NO FESTIVAL

Na quarta-feira, 22, aconteceram na cidade de Seara, o Festival de Danças Mário de Andrade e 2º Festival SDR/Seara em Dança, através da Secretária de Desenvolvimento Regional de Seara (SDR). O festival contou com a participação e apresentação de 31 grupos, divididos em três categorias: 1ª Categoria Festival de Dança Mário de Andrade, 2ª Categoria Escolar e 3ª Categoria Livre.

O Grupo de Dança Infantil da Oficina de Dança da Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul conquistou o 2º lugar na Categoria Livre, com a Dança Magalenha Rojão. A Categoria Livre foi a mais disputada, empatando em 1º Lugar a Oficina de Dança da Prefeitura Municipal de Arvoredo e a Fundação Cultural de Seara.

A coreógrafa Dirlene Muraro da Oficina de Dança da Prefeitura Municipal foi escolhida pela organização juntamente com os jurados como Destaque na Categoria Livre. A Prefeitura Municipal participou com quatro danças.