Homenagem ao dia do Professor

p { margin-bottom: 0.21cm; }Lindóia do Sul – Para comemorar o Dia do Professor, na última sexta-feira 15, a Secretaria de Educação, preparou uma surpresa aos mais de 30 profissionais da área. Além dos professores da rede municipal de ensino foram convidados também os professores que fazem parte rede estadual e mais os profissionais aposentados.

A noite foi cheia de encantos com a presença do violinista clássico Ronaldo Sontag. Ronaldo fez uma breve apresentação das músicas que gravou em Cd. Além de concertista, desenvolve projetos culturais, oficinas e workshpos de violão. O concertista apresentou entre várias músicas: A Marcha dos Marinheiros e Abismos de Rosas, ambas de Américo Jacobino, Escovado de Ernesto Nazareth e para encerrar tocou a música Uma valsa e dois amores de Dilermando Reis.

E para encerrar a noite os convidados participaram de um coquetel também oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Parabéns a todos os professores pela passagem deste dia.