Sonho de Natal: Celebrar o Natal é preservar e reutilizar.

Sonho de Natal: "Celebrar o Natal é preservar e reutilizar".

Lindóia do Sul – O Natal está chegando, Papai Noel, muitos doces e luzes. Na próxima quinta-feira dia 16, a Administração Municipal promove a Parada Natalina, a Abertura do Sonho de Natal. A programação será realizada na Praça Municipal Bel Viver, muitas luzes, fogos e sem dispensar a presença do Papai Noel. Foi enfeitada também a Casa do Papai Noel, onde as crianças terão a oportunidade de conversar com o Velhinho e entregar as cartinhas.

O Projeto Sonho de Natal deste ano tem como tema principal "Celebrar o Natal é preservar e reutilizar". O Tema foi escolhido em razão da preocupação com o destino correto dos lixos. Os enfeites produzidos e que enfeitam a cidade, principalmente a Praça Municipal, foram confeccionados com embalagens Pet, sacos de ráfia, caixas de leite e sacolas plásticas.

Desta forma tentamos fazer com que as pessoas se conscientizem que é possível reutilizar e preservar o nosso meio ambiente.