Definida a programação de aniversário

A programação do 22º aniversário do Município de Lindóia do Sul foi definida. As festividades começam no dia 09 de abril e se estendem até o mês de junho. Neste período serão realizadas, inaugurações de ruas e redes de água, entregas de casas no Bairro Caminhos do Sol, entregas de caminhão para a Copafal, Corpo de Bombeiros e para a Secretaria de Infra-estrutura.

No dia 26 de abril, data em que o município completa os 22 anos de emancipação, será realizado o corte da polenta e do queijo de 22 kg. O evento vai ser realizado no Parque São Cristóvão e será animado de Banda STELA DI PIETRA.

No dias 28, 29 e 30 de abril, a Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e Cultura, realiza o FIMPS – Festival de Interpretação da Musica Infantil, Popular e Sertaneja de Lindóia do Sul.

Também no dia 30 de abril, acontece a entrega do Caminhão para a COPAFAL – Cooperativa de Agroindústrias Familiares e equipamentos para as Agroindústrias do município.

No dia 21 de maio será realizada mais uma edição da OLISUL – Olimpíadas de Lindóia do Sul, que conta com equipes de todas as comunidades e reúne toda a população Lindoiense.

Para encerrar as atividades, do dia 04 de junho será entregue um caminhão para a Secretaria de Infra-estrutura, um veículo e um caminhão para o Corpo de Bombeiros Voluntários.